MAQUINÁRIA-Ford para de Produzir New Fiesta Sedan 1.6 Titanium Manual e KA+ 1.0 SEL-Rio do Sul
Rio do Sul

Notícias

 

2015-02-16 17:00:06


Ford para de Produzir New Fiesta Sedan 1.6 Titanium Manual e KA+ 1.0 SEL


Marca priorizará produção da versão automática do sedã médio, enquanto compacto tem maior procura do modelo de entrada 1.5

 

Ford para de Produzir New Fiesta Sedan 1.6 Titanium Manual e KA+ 1.0 SEL

A Ford deixou de produzir temporariamente a versão topo de linha manual do New Fiesta Sedan 1.6, e manterá disponível apenas o modelo na versão com transmissão automática PowerShift. A decisão foi tomada por conta da baixa demanda pela versão manual. A pouca diferença de preços entre as duas opções também foi um fator - hoje, a versão Titanium automática tem preço de R$ 64.590.

 

O New Fiesta Sedan Titanium PowerShift vem equipado com motor 1.6 de 130 cv, sistema AdvanceTrac (controle de estabilidade e tração) que atua junto com o freio ABS, assistente de partida em rampa, AppLink (sistema de conectividade com o smartphone), assistência de emergência (que faz ligação automática para o Samu em caso de acidentes) e chave de segurança MyKey (que permite limitar a velocidade máxima).

 

Ka+ também perdeu versão

 

A produção da versão SEL do novo Ka + 1.0 também já havia sido suspensa, visto que a procura por outras versões do modelo era maior. Tabelado em R$ 43.490, o preço da versão top do Ka+ 1.0 fica muito próximo da 1.5 SE, com diferença de mil reais. O Ka+ 1.5 SE de 110 cv já vem com AppLink e assistência de emergência como itens de série.

 

Fonte: Auto Esporte

 

Gostou? Divulgue essa notícia.

 



 

Clique aqui para fechar ou tecle Esc.

Seguradoras Parceiras

 

Links Úteis

 

Maquinária Reparação Automotiva 2012 © Todos os Direitos Reservados | By ECCO