• (47) 3531-9100
  • maquinaria@maquinaria.com.br
  • Segunda à Sexta: 08h 00 às 18h 00
  • Agosto

    07

    2017
  • 2 325

Volkswagen Polo brasileiro terá motor 1.0 TSI com 128 cv

A nova geração do Volkswagen Polo foi confirmada para o Brasil há alguns meses. Agora, com a proximidade do lançamento (previsto para outubro), a VW começa a divulgar detalhes do carro que voltará ao Brasil para encarar a briga com os compactos premium.

Em evento para jornalistas, a fabricante revelou detalhes da plataforma modular MQB-A0 e algumas soluções adotadas no projeto. Desta plataforma sairão outros três carros para o mercado nacional: o sedã Virtus, um SUV compacto (do porte de Renegade e Creta) e uma picape intermediária como opção à Toro e Duster Oroch.

Esta plataforma também é utilizada pelo Golf, o que facilita o compartilhamento de diversas peças. O que será feito para criar uma recheada lista de equipamentos. Esta será uma importante arma do Polo na briga por espaço no mercado.

O destaque, no entanto, estará sob o capô: o motor 1.0 TSI estará presente em versão com 128 cv e 20,4 kgfm com etanol. É a configuração a mais potente do mundo, mas só será oferecido com transmissão automática Tiptronic de seis marchas, o mesmo de Golf e Jetta. Com gasolina a potência cai para 116 cv, mas o torque é mantido.

Todo o conteúdo exibido proveniente de outros sites está sendo usado exclusivamente para os testes deste site, em construção. O site antigo ainda está em atividade e não exibe o mesmo conteúdo.

SEGURADORAS PARCEIRAS

  • Telefone:
    (47) 3531-9100

  • Av. Governador Ivo Silveira, 38
    Canta Galo - Rio do Sul - SC

Sobre Nós

Tempo, resultado e segurança são as tônicas de todo o processo relacionado aos veículos confiados ao talento do Grupo Maquinária, repercutindo na certeza da escolha pelos nossos serviços e na manutenção de uma relação de confiança e satisfação.

Certificações

© Copyright 2015 - Maquinária Chapeação e Pintura Ltda.